ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 19 de dezembro de 2021

Após descobrir abuso contra filha, mãe mata suspeito no PR

 


Na manhã deste domingo (19), um crime chocou a cidade de Colombo, no Paraná. Uma mulher de 30 anos matou um jovem dentro da própria residência após ele confessar ter abusado da filha dela, de 2 anos. Segundo a Polícia Civil, a mãe foi levada para a delegacia para prestar depoimento.



Conforme informações da investigação, o abuso ocorreu no momento em que a mãe não estava em casa. Ela teria deixado a criança com o irmão – tio da criança – e ao retornar flagrou um amigo do homem cometendo o crime.

No primeiro momento, o suspeito, de 25 anos, teria negado o crime, porém, ao ser ameaçado pela mãe da criança ele confessou o abuso. Em seguida, a mulher pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra Adrian Miguel, que não resistiu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até a Rua Goioerê, onde constatou o óbito.

Membros da Polícia Civil iniciaram as investigações no local e encaminharam a mulher para prestar depoimento na Delegacia de Colombo.

As informações são da RicMais.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA