ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

ARAPUÃ – Desentendimento de ex-casal por guarda dos filhos e moto apreendida com condutor não habilitado



A polícia registrou duas ocorrências no domingo (12) em Arapuã. A equipe efetuou abordagem pela manhã de uma motocicleta Honda CG 150 Sport. Em consulta ao sistema a motocicleta não possui débitos, indagado o condutor se o mesmo possuía CNH, ele relatou que sim, mas durante verificação no sistema SESP/INTRANET não foi localizada CNH para o condutor o qual não apresentou condutor habilitado, além da motocicleta que está com pneu traseiro careca comprometendo a segurança. Diante dos fatos foram lavrados os autos de infração, a motocicleta foi recolhida ao pátio da 6ª CIPM conforme TRV. Por fim o condutor foi orientado e liberado no local.

 


Por volta das 15h45min, a equipe foi acionada pelo Copom para deslocar até a comunidade de Romeópolis, onde a senhora estaria esperando a guarnição, pois seu ex-marido não queria deixar que ela visitasse seus filhos. No local a solicitante relatou que a cada duas semanas (aos sábados) se desloca até a comunidade para ver seus filhos das 14h até as 17h os quais estão sob guarda provisória do pai, e, segundo ela, ontem tinha compromisso e durante a semana ligou para uma tia de seu ex-marido avisando que não poderia ir no sábado, mas que iria no domingo.

 

Ainda, de acordo com a mulher, chegando no local o ex-marido negou a visita. Foi deslocado até a casa dele o qual apresentou a equipe um documento de guarda provisória da comarca de Manoel Ribas conforme autos, e relatou a equipe que ele e a senhora tem um acordo verbal que a visita é apenas aos sábados.

 

Diante dos fatos a senhora foi orientada quanto aos meios legais para recorrer, a qual acatou as ordens e deslocou para sua residência. Por fim o senhor também foi orientado elavrado o presente Boletim de ocorrência.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA