ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Bandidos pedem para pegar manga e rendem moradora em Jardim Alegre

 


Um cidadão que estava caminhando pela travessa João Lopes Pereira, em Jardim Alegre, chamou a polícia por volta das 11h10min de ontem (09), após perceber que uma moradora estava bastante assustada e que teria sido vítima de assaltantes. A equipe da PM foi até o local.



A moradora contou que estava em sua varanda quando um rapaz que ela não soube passar as características subiu no muro e pediu pra pegar manga. Ela permitiu a entrada do indivíduo e logo após entraram mais dois homens cujas características também não foram relatadas.

A vítima conta que dois deles seguraram ela dentro da cozinha, enquanto um terceiro foi até um dos quartos e revirou o cômodo atrás de um possível objeto de valor. A vítima disse ainda que estava com o controle do portão na mão e acionou o dispositivo para abrir o portão, momento em que os indivíduos se assustaram e se evadiram sem levar nada da residência.


A senhora não soube informar mais detalhes, pois tinha feito uma cirurgia cardíaca recente e não conseguia falar direito, além de estar muito assustada. A mesma relatou que os bandidos estavam em um carro branco que poderia ser um gol.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA