ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 26 de dezembro de 2021

BOM SUCESSO: Agressões entre casais e carro danificado por terceiros

 


Na manhã de ontem (25), na Rua Emílio Parra, em Bom Sucesso, a polícia atendeu uma ocorrência de agressão entre casal. A solicitação foi repassada via 190. Em contato com uma mulher, ela disse aos policiais que ela e o marido se agrediram mutuamente.



Do modo como a vítima relatou, ambos discutiram e se agrediram resultando em arranhões leves. A vítima foi devidamente orientada e quando questionada disse que não desejava representar contra o marido.

Outro fato semelhante aconteceu no início da noite, na Rua Antônio Camargo Nogueira, no centro. A vítima de 25 anos relatou que se envolveu em discussão e vias de fato com seu marido de 36 anos, resultando em arranhões leves.


Quando questionada, a vítima disse não ter desejo de representar contra o marido, pedindo apenas orientações que foram feitas. Após o atendimento, as partes foram liberadas no local.

Por fim, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de danos na Rua Hiromassa Yokoyama. A vítima de 37 anos afirma que um ou mais indivíduos teriam atirado uma pedra sobre o muro e que veio atingir seu veículo, quebrando o vidro traseiro. As partes foram orientadas.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA