ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 19 de dezembro de 2021

Briga quase termina em morte no centro de Ivaiporã

 


Dois homens entraram em luta corporal na tarde de ontem (18), no centro de Ivaiporã, sendo que quase que a situação termina em homicídio. Um dos envolvidos foi quem solicitou a presença da Polícia Militar. Ele estava esperando a viatura no pátio de um posto de combustíveis, no interior de uma Belina de cor vermelha.

 

O solicitante disse aos policiais que um homem conhecido na cidade como Choquinho, o qual possui uma desavença antiga, havia tentado matá-lo, efetuando disparos de arma de fogo, que um atingiu de raspão seu pescoço, um no abdômen, porém, não houve perfuração, que a arma travou e eles entraram em luta corporal.

A vítima disse que conseguiu tomar a arma, momento em que Choquinho fugiu em uma motocicleta de cor preta. Foi informado o endereço do acusado, e a equipe foi até o local indicado, encontrou a referida motocicleta, e uma viatura do SAMU. A equipe de socorristas disse que um homem estaria machucado e solicitou atendimento, mas não estava mais na residência. Feito busca pela vizinhança, o autor dos disparos não foi localizado.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA