ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Calendário esportivo de São João do Ivaí será encerrado com amistosos de futsal; saiba mais



O departamento de Esportes de São João do Ivaí encerrará as atividades esportivas de 2021 nesta quarta-feira (15) e quinta-feira (16), com uma programação repleta de amistosos contra as equipes de São Pedro do Ivaí.




Serão realizados cinco jogos de futsal no Ginásio de Esportes Queirozão. Confira a programação da quarta-feira (15/12):

- 19:00h - São João x São Pedro

Futsal masculino sub 11

- 19:30h - São João x São Pedro

Futsal masculino sub 13

- 20:00h - São João x São Pedro

Futsal masculino sub 15

- 20:30h - São João x São Pedro

Futsal Feminino

- 21:00h - Futsal Adulto

Seleção da Bronze 2021 x

Amigos do Passarinho e Carrapicho

O evento contará com a presença do atleta da casa Érico, que foi atualmente campeão da série Bronze do Paranaense com a equipe de Jardim Alegre; também estarão abrilhantando a festa craques do futebol são-joanense: Carrapicho, Passarinho, Mirandinha, Juninho, dentre outros.

A entrada será permitida mediante doação de 1 kg de alimento não perecível para a primeira edição da campanha Natal sem Fome, organizado pelo departamento de esporte. Os alimentos serão doados para várias famílias que necessitam no momento.

Na quinta-feira (16/12), a programação será especial para as categorias de base entre 5 a 13 anos de idade. “Iremos realizar vários amistosos entre as categorias de base do município. Todos os jogos serão realizados também no Ginásio de Esporte Queirozão, a partir das 17h. A participação da população é fundamental para o incentivo dos nossos futuros craques”, disse o diretor de Esportes, Robson Bandeira.

"Em nome de todos os nossos funcionários e profissionais envolvidos nas atividades esportivas durante o ano letivo, agradecemos o empenho, atenção e comprometimento com todos os nossos alunos e atletas”, completou Robson, enaltecendo ainda a grande parceria que vem tendo com a secretária de Educação, Esporte e Cultura, Daiene Bueno.

A equipe do departamento de Esportes de São João do Ivaí também agradece a prefeita Carla Emerenciano por dar condições para desenvolver um trabalho sólido e com estrutura durante as atividades esportivas. A Câmara de Vereadores também é lembrada por toda atenção e apoio às atividades desenvolvidas pelas seleções da cidade e eventos organizados pela departamento.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA