ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 18 de dezembro de 2021

Caminhão que transportava porcos tombou nesta manhã no Vale do Ivaí

 


Quem passou pela BR-376, na altura do KM 232, próximo da Eletran, em Apucarana, se deparou com uma cena triste: dezenas de porcos próximos da pista, alguns caminhando pelo acostamento e outros encarcerados em um caminhão que os transportava e tombou durante a madrugada desse sábado (18).




Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência foi registrada por volta de 01h30, e não houve vítimas feridas no caminhão. Também não houve interdição da via.

O caminhão, com placas do Rio Grande do Sul, vinha de Santa Catarina com destino a Cambira. Segundo o próprio motorista do veículo, ele subiu pela PR 170 e quando fez o retorno, próximo ao batalhão da PM, acabou tombando o caminhão.

Cones sinalizavam o local durante essa manhã, onde o veículo permanece. A Polícia Militar (PM) está no local e acompanha a ocorrência.

Outro veículo é aguardado para recolher e transportar os animais e um guincho foi acionado para retirar o veículo da via. Diversos animais acabaram morrendo por conta do acidente.

A situação exige maior atenção dos motoristas que passam pelo local. (Informações TnOnline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA