ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 18 de dezembro de 2021

Carla anuncia atração do Show da Virada em São João do Ivaí


A prefeita de São João do Ivaí, Carla Emereciano, revelou ao Canal HP que foi contratado um grande show para as famílias se confraternizarem na virada do ano (31 de dezembro), dando às boas vindas à 2022. A atração será o artista Bruno Scandalli, conhecido como o Elvis da Sanfona, o qual se apresenta todas as semanas no Boteco do Ratinho, no SBT.




Carla destaca que o show será aberto e realizado na Praça Duque de Caxias. “Uma oportunidade para reunirmos nossa comunidade e celebrar a vida. Tivemos um ano muito difícil com a Covid, e a pandemia ainda não acabou. Devemos continuar nos cuidando, e, oriento a nossa população, apesar de ser um lugar aberto, ir de máscara”, destacou.


A prefeita comentou ainda que a realização do Show da Virada está ligada ao incentivo da Cultura e Lazer no município, como esteve previsto em seu plano de governo. “Este show entra em nosso calendário de eventos para oferecer diversão aos nossos jovens e população em geral, evitando que as pessoas peguem estradas, podendo celebrar do lado das famílias. Os jovens me pediram isso na campanha, e estamos cumprindo, além de que o evento favorece a venda no comércio”, concluiu.

SOBRE O ARTISTA


Apaixonado por música, cantor, sanfoneiro, guitarrista e Dj. Bruno Scandalli se apresenta toda semana no Programa do Ratinho, líder de audiência com mais de 20 milhões de telespectadores. Conhecido como "O Elvis da sanfona", Bruno lança um projeto inovador para casamentos e eventos em geral.

VEJA O RECADO DO APRESENTADOR RATINHO:



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA