ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Coleta de lixo será antecipada nesta sexta-feira em São João do Ivaí; saiba mais



Devido ser véspera de Natal, a prefeitura de São João do Ivaí optou por antecipar o horário de recolhimento do lixo orgânico e do reciclável nesta sexta-feira (24). Segundo a diretora do departamento de Limpeza Pública, Patrícia Fernandes, a coleta será iniciada às 07h00 da manhã.



“Se a coleta ser a noite, tem servidores que vão passar a entrada no natal na rua trabalhando, por isso decidimos em conversa com a prefeita Carla de antecipar a coleta para fazer de manhã, assim todos tem o descanso e a oportunidade de estar em família para celebrar a data”, justifica a diretora.

Então, não se esqueça. Coloque o lixo orgânico e reciclável em frente de sua casa um dia antes ou na sexta-feira, antes das 07h00.

CRONOGRAMA DE COLETA

Lixo Orgânico

Jardim Santa Terezinha, Ney Braga, Caleffi I e II, Maria Eduarda I e II, Candoti, Alceu Marcos, Celso Carlos Paulista, Santo Fabris, José Carlos Borges, Dona Valda, Jardim Ivaí e Conjunto João Simão.

Lixo Reciclável

Conjunto Ney Braga, Caleffi I e II, Candoti, Celso Carlos Paulista, Santo Fabris, José Carlos Borges e Parque Industrial.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA