ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Comerciante flagra conhecido furtando bar em Godoy Moreira e chama a PM

 


Uma moradora da Rua Joaquim Calixto, em Godoy Moreira, relatou que por volta das 03:15 da manhã de ontem (30) ouviu um barulho vindo da parte frontal de sua residência, local este em que é ponto comercial de seu bar. 


Que ao deslocar até a parte da frente para ver o que era o barulho, se deparou com um indivíduo conhecido da mesma deixando o local com alguns objetos subtraídos do estabelecimento, sendo bebidas alcoólicas como cerveja e outros, o qual a vítima não souber dizer marca e nem quantia levada.



Posteriormente, a vítima notou que foi subtraído uma quantia em dinheiro do caixa, e que para entrar no estabelecimento o ladrão arrombou uma porta lateral que dá acesso ao interior do bar. Diante dos fatos e de posse das características do acusado, a equipe realizou patrulhamento a fim de localizar o suspeito autor, porém, sem êxito.



Ladrão foi encontrado mais tarde

A equipe da PM realizava patrulhamento pelo bairro Morada do Sol, quando avistou um indivíduo sentado na calçada e que ao notar a presença da equipe policial demonstrou certo nervosismo, de pronto recebeu voz de abordagem, sendo que após ser abordado foi identificado, o qual é suspeito de realização de alguns furtos em Godoy Moreira, inclusive do ocorrido no bar durante a madrugada.

Questionado sobre o furto, o suspeito confessou que furtou o bar e saiu correndo de medo. A equipe fez contato com o escrivão de polícia civil, que está de plantão na delegacia de São João do Ivaí, o qual informou que fez contato com a delegada de plantão, sendo orientado por esta a não fazer o flagrante. Diante dos fatos o autor do furto foi liberado no local, sendo confeccionado o boletim.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA