ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 12 de dezembro de 2021

Confusão em bar termina até com policiais sendo ameaçados em Ivaiporã

 


Uma confusão generalizada em um bar na Rua Pitanga em Ivaiporã, por volta das 18 horas de sábado (11), terminou com alguns envolvidos conduzidos à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil. 

 



Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a equipe foi chamada para uma situação de vias de fato que estaria ocorrendo em um bar, onde, segundo denúncias, um indivíduo estaria com uma arma de fogo.

Chegando ao local, havia um grupo em vias de fato e se xingando mutuamente, sendo que, a equipe, ao realizar a abordagem, dois deles avançaram para cima da equipe policial com socos e chutes, sendo que, a todo momento, a equipe verbalizava para os abordados para que obedecessem à abordagem.

Os dois indivíduos também ameaçaram os policiais, afirmando que matariam a equipe, sendo que um dos envolvidos teria dito “vamos pegar eles depois quando tiverem de folga”.

Ainda conforme a boletim, foi necessário o uso de técnicas de contato contra os dois indivíduos abordados (que resistiram à prisão e agrediram os policiais com socos, chutes e empurrões) e outros participantes não identificados que também avançavam contra a equipe e fugiram.

Um indivíduo de camiseta rosa teria, em determinado momento, cuspido no rosto de um policial, e teria sido afastado com empurrão, e acabou caindo, porém não pode ser encaminhado devido à limitação de efetivo na situação.

Um terceiro indivíduo, irmão dos dois envolvidos, teria desacatado os policiais com palavras de baixo calão, e também resistiu a abordagem e foi necessário uso da força para encaminhá-lo. 

Um dos autores teria dito aos policiais que foi agredido com um tapa na nuca por um outro rapaz e este teria dito que o mataria, fato que teria iniciado a situação de vias de fato e agressões. Os autores foram detidos e encaminhado para 54ª  DRP. Os detidos devem responder por vias de fato, ameaça, desacato, desobediência, lesão corporal e resistência.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA