ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 11 de dezembro de 2021

CONFUSÃO: Motorista bate em dois veículos estacionados no centro de São João do Ivaí

 


Um acidente ocorrido por volta das 16h20min desse sábado (11), na Rua Paraná, em frente a Campanholli Chocolateria, no centro de São João do Ivaí, gerou confusão entre o motorista culpado e os proprietários dos carros que foram atingidos.


A Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos e ajudar a resolver a situação. Várias pessoas testemunharam a batida, visto que o comércio está aberto.

Segundo informações, o motorista de um VW/Pointer, de cor bordô, entrou na via em alta velocidade, perdeu o controle e bateu em dois carros que estavam estacionados, um Honda FIT e um Chevrolet Celta que estava logo a frente.



A colisão gerou várias avarias nos dois veículos. Após o ocorrido, testemunhas disseram que o motorista do Pointer desceu do carro com sinais de estar embriagado, o que gerou a revolta. Apesar do susto, ninguém se feriu. 

A PM esteve no local e conversou com o motorista, questionando se ele havia bebido, o qual teria confirmado. O guincho do Célio Bernini foi acionado para recolher o veículo e encaminhar para o pátio do destacamento. 







CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA