ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

CUIDADO: golpistas usando o nome do Mercado Pago para tentar clonar celulares




Se você recebeu nessa sexta-feira (03) uma mensagem do número 11 98288-6761 com os seguintes dizeres:


Olá PREZADO CLIENTE! Parabéns você acaba de ser selecionado para receber um aumento de limite na função mercado crédito no valor de 800 reais para utilizar como quiser. Após o desbloqueio on-line o valor estará disponível em sua conta!

Me chamo Fabiano estou aqui para ajudar com o desbloqueio do limite em sua conta. Temos apenas que passar por três etapas simples do sistema de análise!!! Apenas responda essa mensagem automática para começar o procedimento.

EQUIPE MERCADO PAGO!!


Cuidando que isto é uma forma que golpistas encontraram para furtar seu WhatsApp. Todos sabem que para atualizar o aplicativo em outro celular, basta informar e-mail e telefone, e logo você receberá um código para atualização. É atrás desse código que os criminosos estão.

Vários internautas relataram terem recebido mensagem desse número, inclusive o repórter Herithon Paulista recebeu, porém, por ser instruído, ignorou. Tomem cuidado, não repassem códigos e senhas para quem vem ofertar algo inesperado. Procure se certificar antes de qualquer ação.

Um leitor de Lunardelli conversou com o contato que encerrou o golpe assim que foi passado um e-mail em nome da Polícia Militar. Aqui não, jacaré...


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA