ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Prefeita de São João do Ivaí fala se haverá festa de aniversário e dá pista sobre atrações


O Canal HP entrevistou na manhã dessa sexta-feira (03) a prefeita de São João do Ivaí, Carla Emerenciano. Uma das perguntas feitas pelo repórter Herithon Paulista é se haverá festa de aniversário do município.


Carla disse que vai se reunir com a equipe juntamente com promotores de eventos para discutir valores e a viabilidade. Segundo ela, o aniversário é no dia 20 de dezembro, porém, nesta data será realizada uma programação na Praça Duque de Caxias, com sorteio do IPTU Premiado.

A festa, se acontecer, será em meados de janeiro de 2022, para criar mais uma oportunidade para movimentar a cidade e apoiar o comércio local. Quando foi perguntada sobre os artistas que pretende trazer, Carla disse que não fará um investimento grande. “Precisamos ter cautela com os recursos, porque não sabemos como será os próximos anos pós pandemia”.


Porém, a prefeita informou que o município tem um recurso que foi disponibilizado por uma multinacional através de projeto de cultural, e por isso será possível organizar uma boa festa. O Canal HP adianta que vem dupla famosa por aí. Vamos torcer para dar certo.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA