ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

ESPECIAL: Anjos salvaram a vida de Rosangela, vítima de acidente, em São João do Ivaí



O Natal se aproxima e este é o tempo para compartilhar boas histórias, principalmente aquelas que fortalecem a nossa fé em Jesus Cristo, filho do Deus único e capaz de fazer impossíveis.



No último dia 06 de dezembro, um grave acidente foi registrado por volta das 14h30min, na PR-082, a cerca de 2 km da entrada de São João do Ivaí, no sentido a Lunardelli. Um Toyota Corolla prata, com placas de São João do Ivaí, capotou na pista.

O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã e as equipes do SAMU de São João do Ivaí e Ivaiporã foram acionados para prestar socorro a motorista, Rosangela Pereira de Moraes dos Reis, de 41 anos, que estava sozinha no veículo.

Devido aos ferimentos graves, foi acionado o helicóptero do SAMU para fazer a transferência da vítima, que foi levada à Santa Casa de Maringá.

Foram dias de luta e de recuperação desde então, sendo uma passagem marcante na vida de Rosângela. Ela venceu, e retornou para casa nesta segunda-feira (20), após 14 dias internada. Um detalhe descoberto pelo Canal HP, é que um anjo apareceu na vida de Rosângela, assim que o acidente aconteceu.

Uma médica de nome Bárbara, que seria traumatologista, que estaria vindo naquele dia de Apucarana, foi uma das primeiras pessoas que chegaram no local do acidente. A médica estaria vindo de Apucarana em direção a São João do Ivaí, e se deparou com a mulher dentro do carro batido. A primeira reação foi prestar os socorros.

Após o primeiro “anjo” chegar, vieram os “anjos” do SAMU, que deram suporte à profissional, até a chegada dos demais socorristas. “Ela não estaria viva se não fossem estes anjos. Nós da família agradecemos demais todos que ajudaram a Ronsagela naquele momento. São verdadeiros anjos de Deus”, enalteceu o cunhado da vítima.

A família também agradece todos os demais profissionais envolvidos no socorro e todas as pessoas que dedicaram suas orações. “Ela é um milagre de Deus e está de volta para sua família. Nossa eterna gratidão”.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI