ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

ESPECIAL: Anjos salvaram a vida de Rosangela, vítima de acidente, em São João do Ivaí



O Natal se aproxima e este é o tempo para compartilhar boas histórias, principalmente aquelas que fortalecem a nossa fé em Jesus Cristo, filho do Deus único e capaz de fazer impossíveis.



No último dia 06 de dezembro, um grave acidente foi registrado por volta das 14h30min, na PR-082, a cerca de 2 km da entrada de São João do Ivaí, no sentido a Lunardelli. Um Toyota Corolla prata, com placas de São João do Ivaí, capotou na pista.

O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã e as equipes do SAMU de São João do Ivaí e Ivaiporã foram acionados para prestar socorro a motorista, Rosangela Pereira de Moraes dos Reis, de 41 anos, que estava sozinha no veículo.

Devido aos ferimentos graves, foi acionado o helicóptero do SAMU para fazer a transferência da vítima, que foi levada à Santa Casa de Maringá.

Foram dias de luta e de recuperação desde então, sendo uma passagem marcante na vida de Rosângela. Ela venceu, e retornou para casa nesta segunda-feira (20), após 14 dias internada. Um detalhe descoberto pelo Canal HP, é que um anjo apareceu na vida de Rosângela, assim que o acidente aconteceu.

Uma médica de nome Bárbara, que seria traumatologista, que estaria vindo naquele dia de Apucarana, foi uma das primeiras pessoas que chegaram no local do acidente. A médica estaria vindo de Apucarana em direção a São João do Ivaí, e se deparou com a mulher dentro do carro batido. A primeira reação foi prestar os socorros.

Após o primeiro “anjo” chegar, vieram os “anjos” do SAMU, que deram suporte à profissional, até a chegada dos demais socorristas. “Ela não estaria viva se não fossem estes anjos. Nós da família agradecemos demais todos que ajudaram a Ronsagela naquele momento. São verdadeiros anjos de Deus”, enalteceu o cunhado da vítima.

A família também agradece todos os demais profissionais envolvidos no socorro e todas as pessoas que dedicaram suas orações. “Ela é um milagre de Deus e está de volta para sua família. Nossa eterna gratidão”.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA