ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










domingo, 19 de dezembro de 2021

Ex-morador de São João do Ivaí foi encontrado morto na zona rural de Grandes Rios

Cabana que Jacamim estava acampado
                          








Denilson Lacerda, popular Jacamim, de 43 anos, foi encontrado morto na manhã desse domingo (19), dentro do córrego, na Fazenda 400, distrito de Flórida do Ivaí, no município de Grandes Rios. O homem estava desaparecido desde a última quinta-feira (16).



A busca foi constate durante todos os dias, mas, neste domingo, a família foi levada até Grandes Rios para ajudar e acompanhar na procura por Jacamim. O corpo foi encontrado somente de cueca e intacto. As causas da morte serão apuradas.


Equipes da Polícia Civil (criminalística), Corpo de Bombeiros e IML de Ivaiporã foram acionados para recolher o corpo de Jacamim.

Sobre o desaparecimento

Denilson, conhecido em São João do Ivaí como Jacamim, foi embora há três anos para o distrito de Lagoa Seca, em Grandes Rios. “Ele foi lá para colher café e conseguiu uma casa, se estabelecendo no distrito, onde é conhecido por “Cantor” ou “Violeiro”, detalhou a irmã.

Segundo o que foi repassado para a família, na última quinta-feira, Jacamim saiu para pescar com dois amigos, quando desapareceu. “Eles disseram que meu irmão ficou pescado um pouco distante, mais para baixo de onde eles estavam, sendo que em determinado momento olharam para o local e ele havia desaparecido”.




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI