ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sábado, 18 de dezembro de 2021

Ex-morador de São João do Ivaí desaparece após pescaria na região

 


A Francieli da Costa, moradora da Vila Rural Emílio Paralego, no distrito de Ubaúna, em São João do Ivaí, entrou em contato com o repórter Herithon Paulista para pedir ajuda. Ela disse que seu irmão, Denilson Lacerda, de 43 anos, está desaparecido desde a última quinta-feira (16).



Denilson, conhecido em São João do Ivaí como Jacamim, foi embora há três anos para o distrito de Lagoa Seca, em Grandes Rios. “Ele foi lá para colher café e conseguiu uma casa, se estabelecendo no distrito, onde é conhecido por “Cantor” ou “Violeiro”, detalhou a irmã.

Segundo o que foi repassado para a família, na última quinta-feira, Jacamim saiu para pescar com dois amigos, quando desapareceu. “Eles disseram que meu irmão ficou pescado um pouco distante, mais para baixo de onde eles estavam, sendo que em determinado momento olharam para o local e ele havia desaparecido”.

Ainda, de acordo com informações, Jacamim não teria caído na água, pois quando os amigos retornaram para o distrito encontraram vestimentas dele no caminho, sinalizando que ele passou pelo local, porém, sumiu sem avisar ninguém desde então. Há suspeita que ele esteja desorientado. 

As autoridades policiais e Corpo de Bombeiros não teriam sido avisados e a família procura por notícias por conta. Quem tiver informações entrar em contato com a irmã pelo (43) 9 9672-7702.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI