ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

GODOY MOREIRA: Criança de 8 meses desmaia após ser agredida pelo pai em festa de natal

 


Na noite de ontem (16), a prefeitura de Godoy Moreira estava realizando o evento da chegada do Papai Noel, na praça da Igreja Matriz, com a presença de muitas pessoas, sendo que por volta das 23h00, a polícia foi acionada pelo Conselho Tutelar, para dar apoio a uma situação de agressão contra menor.

Chegando no local foi informado por uma mulher que ela e sua família estavam na praça, quando seu genro começou a agredir vários membros da família sem motivo aparente, que em certo ponto deu dois socos em sua face e em seguida duas cadeiradas, as quais fizeram a mesma vir a cair ao solo.


Ainda, de acordo com a sogra, o genro desferiu socos contra seu próprio filho de 8 meses, sendo que a criança veio a desmaiar e foi levada ao Hospital Municipal de Godoy Moreira. Em seguida, o agressor desferiu socos no abdômen de seu outro filho de 8 anos e agrediu outras crianças. As agressões só pararam quando populares juntamente de seu sogro o contiveram, porém, pela preocupação com a criança desfalecida o mesmo foi liberado pelos populares e se evadiu do local antes da chegada da equipe da polícia.



Vale salientar que com a melhora do quadro do filho que estava no hospital, o agressor pegou sua mulher e seu filho e retornou para sua casa que se localiza no Assentamento 8 de Abril de Jardim Alegre. Os envolvidos foram devidamente orientados sobre os procedimentos cabíveis para a situação e foi confeccionado o boletim de ocorrência.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA