ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

GODOY MOREIRA: Criança de 8 meses desmaia após ser agredida pelo pai em festa de natal

 


Na noite de ontem (16), a prefeitura de Godoy Moreira estava realizando o evento da chegada do Papai Noel, na praça da Igreja Matriz, com a presença de muitas pessoas, sendo que por volta das 23h00, a polícia foi acionada pelo Conselho Tutelar, para dar apoio a uma situação de agressão contra menor.

Chegando no local foi informado por uma mulher que ela e sua família estavam na praça, quando seu genro começou a agredir vários membros da família sem motivo aparente, que em certo ponto deu dois socos em sua face e em seguida duas cadeiradas, as quais fizeram a mesma vir a cair ao solo.


Ainda, de acordo com a sogra, o genro desferiu socos contra seu próprio filho de 8 meses, sendo que a criança veio a desmaiar e foi levada ao Hospital Municipal de Godoy Moreira. Em seguida, o agressor desferiu socos no abdômen de seu outro filho de 8 anos e agrediu outras crianças. As agressões só pararam quando populares juntamente de seu sogro o contiveram, porém, pela preocupação com a criança desfalecida o mesmo foi liberado pelos populares e se evadiu do local antes da chegada da equipe da polícia.



Vale salientar que com a melhora do quadro do filho que estava no hospital, o agressor pegou sua mulher e seu filho e retornou para sua casa que se localiza no Assentamento 8 de Abril de Jardim Alegre. Os envolvidos foram devidamente orientados sobre os procedimentos cabíveis para a situação e foi confeccionado o boletim de ocorrência.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI