ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Homem acha que vizinho de sítio está sendo roubado e chama a polícia em Godoy Moreira

 


A Polícia Militar foi acionada na madrugada de ontem (16), para comparecer em uma propriedade localizada na estrada do Estreito, na zona rural de Godoy Moreira, onde estaria ocorrendo um roubo de um trator, e que no local estariam vários ladrões em um carro e, possivelmente, mantendo vítimas presas na residência.



De posse de tal informação, foi solicitado apoio da equipe de Lunardelli, que deslocou em apoio, sendo feito diligências até o local dos fatos, quando em determinado trecho da estrada as equipes se depararam com um trator conduzido por um senhor e logo atrás um veículo VW Gol.



No momento da abordagem foi dado ordem para que o motorista do trator parasse e descesse, sendo que este acatou. No outro veículo a impressão era que havia mais ou menos uns quatro ocupantes, sendo dado ondem para descerem, não sendo obedecida.

Tendo em vista que o local estava escuro e não oferecia segurança para as equipes, foi feita aproximação e quando feito contato visual no veículo, foi percebido que a porta do passageiro estava aberta e o ocupante ou ocupantes haviam fugido correndo por uma plantação de soja que havia naquele local.

Posteriormente, ao ser interrogado o condutor do trator, o mesmo relatou ser o proprietário da máquina, e que estaria apenas fazendo um favor para um amigo que pediu para ele que guinchasse seu carro, pois estava com defeito.

Diante dos fatos foi deslocado até a propriedade onde teria ocorrido o fato, sendo constatado que houve um mau intendido, pois um vizinho havia acionado a polícia achando que estava ocorrendo um roubo, sendo todos orientados e liberados no local.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA