ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Homem acusa três adolescentes de furtarem dinheiro em São João do Ivaí

 

Um morador da Rua Augusto Morais de Castro, no Conjunto Ney Braga, em São João do Ivaí, abordou os policiais militares que faziam patrulhamento por volta das 23h30min no bairro, para relatar que foi vítima de furto e que suspeitava de três adolescentes que estavam minutos antes em sua residência.



O homem detalhou que estava com alguns adolescentes na sua casa e que os mesmos foram embora, porém que havia dado falta da quantia de 250 reais. Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento pela proximidade da Praça da Bíblia onde conseguiu abordar três adolescentes (2 homens e 1 mulher) sendo estes reconhecidos pela vitima como sendo possíveis autores do furto.

 

Em revista nos rapazes, foi encontrado com um deles a quantia de 50 reais, sendo indagado os três sobre quem seria o dono do dinheiro, disseram que não eram de nenhum deles. Diante dos fatos foi acionado o Conselho Tutelar e todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia para que sejam tomados os procedimentos cabíveis para a situação. Os envolvidos foram devidamente orientados e foi confeccionado este boletim de ocorrência.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA