ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Homem é agredido com taco de sinuca e sofre lesão grave na cabeça



A PM fazia patrulhamento pela Rua Rio Grande do Sul, em Rosário do Ivaí, quando foi acionada via 190 para se deslocar ao destacamento onde aguardava a equipe um cidadão que havia sido agredido com um taco de sinuca.


A vítima relatou que estava no mercado quando viu seu avô adentrando em um bar e foi atrás do mesmo e também entrou no bar, ali ficaram por uns dois minutos, aproximadamente. Ainda, conforme a vítima, ao sair do bar foi agredido por um indivíduo, e, segundo o denunciante, o mesmo vem sendo ameaçado pelo agressor já faz bastante tempo e acabou tendo que sair da cidade devido as ameaças.


 

Contudo, ao ver que a vítima estava na cidade a passeio, o agressor resolveu partir para agressão, e sem nenhum motivo desferiu um golpe de taco de sinuca na região da cabeça causando lesão na região frontal do crânio como consta em laudo de lesão. Além da agressão também acabou empurrando o avô da vítima, de 78 anos, e só não o agrediu porque os ocupantes do estabelecimento interviram.

 

Após o fato a vítima e seu avô se retiraram do local, e, posteriormente, acionaram a Polícia Militar para lavrar este B.O.U para que sejam tomadas as providências cabíveis. O autor não foi localizado.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA