ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Homem invade casa de vizinhos e ameaça matar mãe e filho em São João do Ivaí

 


A PM foi acionada via Copom para deslocar até o Jardim Santa Terezinha, onde um homem estava ameaçando matar vizinhos com um facão. No local a equipe fez contato com as vítimas (mãe e filho) que passaram a relatar que ontem (05), por volta das 07h30min, o vizinho chegou na residência falando coisas sem sentido e ameaçando, gritando que iria mata-los e ameaçou com um pedaço de pau e em seguida pegou um facão e disse que o rapaz falou “besteiras” para sua filha e que o mataria.


O rapaz nega ter feito qualquer ameaça, ou assédio à filha do agressor e disse que é vizinho e que há muito tempo é perseguido por ele, sendo que, inclusive, fez um muro para não ter mais contato, porém ainda é incomodado. Disse ainda que agressor possui problemas mentais, tanto ele como sua convivente.


A equipe fez um rápido patrulhamento pelas imediações e localizou o agressor andando pelo bairro, sendo dado a ele voz de abordagem. Este estava com sua filha menor e não acatou as ordens emanadas pela equipe policial, sendo necessário o uso de força para contê-lo, visto que ele estava com sinais de embriaguez e muito nervoso.

Após contê-lo, sua filha foi deixada com a mãe e com a avó materna, já o agressor foi conduzido até a delegacia de polícia civil, onde também compareceram as vítimas para lavratura do Termo Circunstanciado relativo às ameaças ocorridas. O homem após chegar na delegacia estava bem mais calmo, sendo que ele foi liberado e orientado.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI