ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Homem invade casa de vizinhos e ameaça matar mãe e filho em São João do Ivaí

 


A PM foi acionada via Copom para deslocar até o Jardim Santa Terezinha, onde um homem estava ameaçando matar vizinhos com um facão. No local a equipe fez contato com as vítimas (mãe e filho) que passaram a relatar que ontem (05), por volta das 07h30min, o vizinho chegou na residência falando coisas sem sentido e ameaçando, gritando que iria mata-los e ameaçou com um pedaço de pau e em seguida pegou um facão e disse que o rapaz falou “besteiras” para sua filha e que o mataria.


O rapaz nega ter feito qualquer ameaça, ou assédio à filha do agressor e disse que é vizinho e que há muito tempo é perseguido por ele, sendo que, inclusive, fez um muro para não ter mais contato, porém ainda é incomodado. Disse ainda que agressor possui problemas mentais, tanto ele como sua convivente.


A equipe fez um rápido patrulhamento pelas imediações e localizou o agressor andando pelo bairro, sendo dado a ele voz de abordagem. Este estava com sua filha menor e não acatou as ordens emanadas pela equipe policial, sendo necessário o uso de força para contê-lo, visto que ele estava com sinais de embriaguez e muito nervoso.

Após contê-lo, sua filha foi deixada com a mãe e com a avó materna, já o agressor foi conduzido até a delegacia de polícia civil, onde também compareceram as vítimas para lavratura do Termo Circunstanciado relativo às ameaças ocorridas. O homem após chegar na delegacia estava bem mais calmo, sendo que ele foi liberado e orientado.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA