ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 25 de dezembro de 2021

Homem leva surra de populares após espancar esposa em Lidianópolis

 


Um homem acabou agredido por populares em Lidianópolis, após espancar a esposa na Rua Santa Catarina. O caso aconteceu na noite de ontem (24), em frente a um bar. A Polícia Militar (PM) foi chamada e o agressor acabou preso.



No local, onde teve início a confusão, os policiais militares encontraram a mulher ensanguentada, com vários ferimentos nos lábios e edemas na região do nariz. Ela contou que estava comemorando o Natal no local com o marido, que em determinado momento houve uma discussão.

Após o desentendimento ela entrou em um veículo que estava estacionado em frente o estabelecimento. Não satisfeito, o autor foi até o carro e passou a espancá-la com vários socos na região do rosto, causando várias lesões.

Populares relataram aos policiais, que o agressor havia descido a rua sentido ao colégio da cidade e que outros homens correram atrás dele e o agrediram, por represálias as agressões que ele havia cometido contra a amásia.

Os policiais então iniciaram patrulhamento e na Rua Nossa Senhora Aparecida, nas proximidades do colégio, encontraram um indivíduo com as características repassadas pelos populares correndo. Ele foi abordado e questionado o que havia acontecido, disse apenas que não havia agredido sua esposa.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e juntamente com a vítima foram conduzidos até o Hospital Municipal de Jardim Alegre para a avaliação dos sintomas do Covid e realização do laudo de lesão na vítima. Posteriormente foi encaminhado até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis. (Informações Ivan Maldonado)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA