ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Homem se joga de carro e atira três vezes contra a namorada em Ivaiporã

 


Uma mulher procurou a polícia na noite de ontem (12) relatando que seu namorado atirou três vezes em sua direção, após um desentendimento que tiveram. Por volta das 20h25min a PM se deslocou até a Rua Guaretá, onde a vizinhança ouviu disparos de arma de fogo.

 


Chegando ao local foi feito patrulhamento em toda extensão da via, porém ninguém abordou a viatura, que durante varredura no local, no intuito de localizar o suposto autor, chegou a informação que a solicitante estaria em sua residência na Vila João XXIII. Os policiais foram até o endereço e em contato com a mulher, ela relatou que estava com seu namorado em um clube recreativo por toda tarde, onde fizeram ingestão de bebidas alcoólicas, e por um breve momento tiveram um desentendimento.


Conforme a vítima, quando foram embora, durante o retorno para casa do autor, ele se atirou do veículo e em seguida foi até sua residência e tomou posse de uma arma tipo pistola e desferiu três tiros contra a solicitante, porém, não vindo a atingi-la.

Após o fato a mulher empreendeu fuga sem saber qual rumo tomou o autor, que feito buscas no local indicado pela solicitante como paradeiro dele, a polícia não logrou êxito. Ela foi orientada quanto aos procedimentos que requer o caso.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA