ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Mulher morre carbonizada no Paraná; ex-marido é suspeito de trancar a vítima e provocar o incêndio

 


Uma mulher Identificada como Nina Colombo, acabou morrendo em um incêndio a residência em Paraíso do Norte, no noroeste do Paraná. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (20/12).




A casa da alvenaria situada na Rua Goiás, no Conjunto Seringueira, foi complemente destruída pelas chamas. O fogo foi contido por funcionários de uma empresa nas proximidades. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Paranavaí. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência.

INVESTIGAÇÕES

De acordo com o que foi apurado pela equipe do Portal da Cidade de Paranavaí, através da PC, o próprio ex-companheiro da vítima é suspeito de ter trancado Nina dentro da residência e ateado fogo para matar ela. Durante a madrugada já teria havido um desentendimento entre o casal, Nina teria sido agredida pelo suspeito que acabou fugindo. Câmeras de segurança registraram a fuga.

A polícia conseguiu prender o indivíduo de 29 anos, que foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para os devidos esclarecimentos.

Amigos e familiares de Nina estão revoltados com a situação e fizeram até mesmo um protesto nas redes sociais com a frase "Não ao feminicídio".

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA