ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Mulher morre carbonizada no Paraná; ex-marido é suspeito de trancar a vítima e provocar o incêndio

 


Uma mulher Identificada como Nina Colombo, acabou morrendo em um incêndio a residência em Paraíso do Norte, no noroeste do Paraná. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (20/12).




A casa da alvenaria situada na Rua Goiás, no Conjunto Seringueira, foi complemente destruída pelas chamas. O fogo foi contido por funcionários de uma empresa nas proximidades. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Paranavaí. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência.

INVESTIGAÇÕES

De acordo com o que foi apurado pela equipe do Portal da Cidade de Paranavaí, através da PC, o próprio ex-companheiro da vítima é suspeito de ter trancado Nina dentro da residência e ateado fogo para matar ela. Durante a madrugada já teria havido um desentendimento entre o casal, Nina teria sido agredida pelo suspeito que acabou fugindo. Câmeras de segurança registraram a fuga.

A polícia conseguiu prender o indivíduo de 29 anos, que foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para os devidos esclarecimentos.

Amigos e familiares de Nina estão revoltados com a situação e fizeram até mesmo um protesto nas redes sociais com a frase "Não ao feminicídio".

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI