ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 12 de dezembro de 2021

Hospital Municipal de São João do Ivaí recebe licença sanitária estadual


O Hospital Municipal de São João do Ivaí recebeu a licença sanitária estadual de HPP – Hospital de Pequeno Porte, após comprovar que está atendendo mais de 80% dos itens imprescindíveis da Resolução 165.  



A licença foi emitida pela secretaria de estado da Saúde (Sesa), e entregue recentemente na sede da 22º Regional de Saúde de Ivaiporã, através da chefe regional, Eleane Rother, que parabenizou o município pela gestão do hospital, sendo uma referência entre os municípios pequenos.


A secretária municipal de Saúde, Adriana Ceron de Almeida, enaltece que a licença foi mais uma vez conquistada graças ao empenho da equipe e à administração que tem proporcionado os investimentos necessários. “Nosso hospital é pequeno, mas tem uma estrutura modelo para a região. Durante o período crítico da Covid, foi possível a população perceber melhor que temos uma estrutura bem montada, com profissionais de alto nível”, avaliou.

Segundo a prefeita, Carla Emerenciano, novos investimentos serão realizados e a licença estadual possibilita que o município receba recursos do Governo do Estado para aplicar no Hospital Municipal. “Projetos estão em andamento, dentro do nosso plano de governo, para que nosso hospital seja totalmente transformado. Estamos trabalhando para isso”, afirma.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA