ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Inscrições do PSS para o CENSO 2022 terminam nesta quarta-feira


 

Terminam nesta quarta-feira (29), as inscrições para concorrer a uma vaga de recenseador ou agente censitário do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). São 206.891 vagas temporárias para todo o país.

Para o Vale do Ivaí e região, são 385 vagas: Em Apucarana são 131 vagas no total, em Arapongas são 123 vagas.  Para Ivaiporã e Faxinal são 131 vagas disponíveis. 



As inscrições vão até o dia 29/12/21, através do site https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21, onde também poderão ser encontradas informações sobre as provas.

Salários

Os recenseadores, que são os responsáveis pela aplicação do questionário do Censo nos domicílios, terão salário variável de acordo com a produção. A carga horária semanal recomendável é de 25 horas. A taxa de inscrição custa R$ 57,50.



Os agentes censitários supervisores supervisionam o trabalho dos recenseadores. Eles têm a carga horária semanal de 40 horas e salário de R$ 1.700.

Já os agentes censitários municipais têm, entre suas atribuições, garantir a cobertura de sua área territorial, o cumprimento dos prazos e a qualidade das informações coletadas. (Informações TnONline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA