ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Investigação aponta a causa da morte de mulher de 36 anos em Jardim Alegre

  


Tatiane Aline Garcia, de 36 anos, foi encontrada morta dentro da casa de seus avós na manhã de ontem (27), em Jardim Alegre. Como não havia sinais de violência e lesões no corpo, os familiares não acreditavam em suicídio. 

O corpo da mulher foi recolhido durante a tarde pelo IML de Ivaiporã e foi realizado exames pelo médico legista, sendo constatado que a morte foi causada por ingestão de grande quantidade de remédio. Esta informação foi repassada por um familiar ao Canal HP. 

O corpo de Tatiane será velado de forma restrita para familiares e amigos íntimos. O corpo deve ser sepultado às 11h00 dessa terça-feira (28), no cemitério de Jardim Alegre. 


LEIA A NOTÍCIA PUBLICADA ONTEM PELO CANAL HP:

Na manhã dessa segunda-feira (27), foi encontrada morta na residência de familiares, a jovem Tatiane Aline Garcia, de 36 anos. Tatiane fazia parte de uma família muito conhecida em Jardim Alegre.



Ela era filha da Professora Sirlei e sobrinha da Célia da Sorveteria Maristela. Familiares a encontraram por volta das 10 horas da manhã na casa de seus avós que haviam viajado. O Samu e a Polícia Militar foram acionados imediatamente.

Inicialmente, a suspeita era de que Tatiane haveria cometido ato extremo, mas isso foi descartado por familiares. Segundo relatos da prima de Tatiane, há seis meses ela havia contraído a covid-19, e o vírus causou algumas sequelas, inclusive uma diabetes muito grave, inclusive ela havia perdido muito peso nos últimos meses.


Por esse motivo, a família acredita que um coma diabético pode ser a causa do óbito. Mas a real causa será constatado pela perícia do IML de Apucarana que está em deslocamento para Jardim Alegre.

O velório de Tatiane será restrito somente para a família. (Informações Juliano Barbosa)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA