ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 21 de dezembro de 2021

IPTU Premiado 2021: prefeitura realizou sorteio de carro e moto em São João do Ivaí



Ganhador do carro 0 km










A prefeitura de São João do Ivaí encerrou a promoção IPTU Premiado 2021 na noite de ontem (20), realizando o sorteio durante o evento do Natal Encantado. A prefeita, Carla Emerenciano, agradeceu a todos os contribuintes pelo sucesso que foi a campanha.



“Foi possível sortear um carro e uma moto 0 km com o apoio da Câmara de Vereadores. São dois prêmios que chamam a atenção e incentivou nossa população a pagar seu imposto para concorrer. A arrecadação foi muito boa e todo o dinheiro será revertido em obras e melhorias para a nossa cidade e distritos”, disse Carla.

O sorteio aconteceu com a presença de auditores nomeados através de decreto, tendo representantes da entidade pública e sociedade civil. Foram duas urnas distintas, uma para concorrer a moto e outra para o carro, seguindo o critério de quitação do imposto, conforme regulamento.

Duas crianças foram escolhidas para sortear o cupom. O primeiro sorteio foi da moto 0 km, sendo contemplado Benedito J. Ribeiro. O contemplado com um carro Renault Kwid 0 km foi o farmacêutico, Júlio Cesar Testa Pires.

“Obrigado a todos que participaram dessa promoção. No próximo ano faremos novamente, mantendo essa tradição. Que Deus abençoe muitos os contemplados. Quando se paga o IPTU, todo mundo tem o mesmo direito e chances de ganhar”, comentou a prefeita.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA