ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 19 de dezembro de 2021

Jovem de Godoy Moreira que chegou a pesar 32 kg superou doença; veja como ela está hoje

 

Kelly, de 16 anos, chegou a pesar 32kg no final do ano passado

Quem se lembra da história da estudante Kelly Kailane, de 15 anos (hoje com 16 anos), moradora do município de Godoy Moreira, que enfrentou um drama para tentar sobreviver. Ela sofreu com a doença conhecida como anorexia, um distúrbio alimentar que provoca perda de peso acima do que é considerado saudável para a idade e altura.



A anorexia é um distúrbio muito comum entre adolescentes, principalmente por conta da pressão social existente nessa fase da vida e todas as mudanças que ocorrem no corpo e na mente. Kelly Kailane esteve em um estágio avançado da doença. Ela sempre teve o biotipo magro, pensando pouco mais de 60 kg, mas, em dezembro de 2020 chegou a pesar 32kg.





A adolescente esteve internada em um uma clínica de Curitiba, e ficou bastante debilitada. Somente o tratamento poderia restabelecer sua saúde, mas a diária da clínica custava na época R$ 1077,00, e a família contou com o apoio da comunidade e pessoas distantes, através de uma grande campanha que foi realizada.

O tratamento durou alguns meses e Kelly conseguiu superar a dificuldade, estando atualmente saudável e lindíssima. Ela continua recebendo acompanhamento médico e psicológico. Neste final de semana, seus pais e sua avó foram até a Curitiba, porque nesta segunda-feira (20), ela será reavaliada pelo médico.

Célio, pai de Kelly, entrou em contato com o Canal HP para agradecer a todos que ajudaram sua filha a recuperar sua saúde. “Aproveitamos para descer todos juntos para o litoral, com o objetivo de celebrar um ano que foi diferente, com a recuperação dela. Nada seria possível sem a colaboração e humanidade de tantas pessoas. Que Deus abençoe a cada um que ajudou”, disse.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA