ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 26 de dezembro de 2021

Mãe morre e filha fica ferida após serem atropeladas por moto na região

 


Um trágico acidente aconteceu na Rua Noel Rosa, no Conjunto Odwaldo Bueno Netto, em Maringá, na noite de Natal (sábado, 25). Luiza José Ramos Fonsceca, de 44 anos, acabou morrendo e a filha, Ana Luiza, de 9 anos, foi socorrida após serem atropeladas por uma moto, que era pilotada por um rapaz de 19 anos.



As equipes de socorro estiveram no local, a mãe sofreu uma parada cardiorrespiratória, as equipes tentaram reanimar a vítima, porém, foi sem sucesso. O motociclista precisou ser socorrido e foi encaminhado ao hospital, chegando a ficar desacordado, mas na unidade hospitalar teria voltado a consciência.

A moto envolvida no acidente chegou a ser retirada do local do fato, mas a PM conseguiu localizar em uma residência nas proximidades. O veículo está em situação irregular e foi apreendido. A Guarda Municipal prestou apoio no atendimento a ocorrência. A cena foi isolada para a perícia técnica. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Maringá.



A criança está internada no Hospital Santa Casa de Maringá e não corre risco de perder a vida. O delegado plantonista, Luiz Alves, esteve no local realizando levantamentos das informações para o trabalho de investigação por parte da PC.

Ele destacou que as providências deverão ser tomadas em relação ao caso, e que, após receber alta, o condutor da moto deverá ser encaminhado à delegacia e responsabilizado. Há informações de que o motociclista estaria empinando a moto no momento que colheu as vítimas. (Informações Portal EVN)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA