ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Médico João Xavier é homenageado pelo prefeito de Godoy Moreira




O prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira, entregou na semana passada uma placa em homenagem ao médico, Dr. João Batista Alves Xavier, que atendeu no município desde 06 de março de 2007.



A homenagem em nome da prefeitura municipal foi entregue ao médico no gabinete da prefeitura, após Primis e Dr. João, que são amigos, conversarem por um tempo, relembrando momentos que passaram no município.

“Foram 14 anos de muita dedicação, prestando atendimento ao nosso povo com muito cuidado e honra. Em nome de toda a comunidade de Godoy Moreira, externamos toda a nossa gratidão e reconhecimento. Muito obrigado, Dr. João. Já sentimos saudades de você cuidando aqui da gente”, disse o prefeito.


Dr. João, que mora em São João do Ivaí, devido a idade, reduziu a rotina de trabalho, se aposentando dos plantões em Godoy Moreira. “Tem um momento da vida que precisamos descansar um pouco. Não parei de trabalhar, mas precisei reduzir a agenda. Fico muito feliz pela homenagem entregue pelo prefeito, visto que tenho um carinho enorme pela população do município de Godoy Moreira, que sempre me acolheu com muito carinho”, comentou o médico.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA