ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

MEDO: PM prende dois indivíduos que estavam fazendo “ronda armada" na Prainha, em São João do Ivaí

 

Imagem Ilustrativa

Populares acionaram a Polícia Militar na tarde de ontem (23), para comparecer na Prainha, onde havia dois indivíduos suspeitos circulando com uma moto, sendo que um deles estava com uma arma na mão, gerando pânico em muitas pessoas.

    



Segundo uma pessoa que estava no local contou ao Canal HP, a polícia se deslocou com muita rapidez até a Prainha, correspondendo às expectativas das pessoas que ali estavam, conseguindo fazer a abordagem dos suspeitos.

Quando os policiais chegaram na localidade rural, receberam detalhes de que dois indivíduos, um alto de camiseta escura e outro magro que estava na garupa, de capacete vermelho, em uma motocicleta Honda, estariam andando armados, passando devagar olhando as propriedades, deixando moradores do local todos assustados. 

A equipe da PM então avistou os suspeitos, sendo que um deles, a ver a viatura, jogou um objeto ao chão, posteriormente identificado sendo uma garrucha cal.22 de fabricação artesanal que estava em posse, localizado ainda com o abordado, no bolso da frente da sua bermuda, uma bolsa azul contendo 31 munições de cal.22 e dois invólucro de cocaína.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos mesmos e encaminhados a delegacia para medidas cabíveis junto com a motocicleta Honda e todos objetos apreendidos e relacionados no boletim.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA