ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Menina de 11 anos "vira o demônio" após ser advertida por conselheiros em Jardim Alegre

 


As conselheiras tutelares de Jardim Alegre procuraram o Destacamento de Polícia Militar, no final da tarde de ontem (22), e relataram que foram até a residência de uma mulher para aplicar advertência por omissão de cautela sobre filha de 11 anos.

 



Advertência esta em que foi realizada uma denúncia no CREAS (Centro de Referencia Especializado de Assistência Social), onde a criança estava frequentando uma área de construção civil, onde muitas pessoas desconhecidas estão trabalhando, o que representa perigo à criança, constatado o fato pelo Conselho Tutelar.

ao receber o comunicado da advertência, a menor passou a desacatar e injuriar as conselheiras tutelares dizendo: “vocês são um bando de vagabundas, vão pro quinto dos infernos” e “vão pro inferno chupar o pau do diabo”.

Relata ainda as conselheiras que a menor gravava a ação e fingia estar chorando e ao pausar o vídeo, começava a proferir novos xingamentos, se recusando a assinar a advertência e mandando “tomar no cu e limpar a bunda com ele”.

Ao terminar de filmar, ameaçou as funcionárias publicas falando que iria encaminhar o vídeo para um homem conhecido por divulgar notícias do município em redes sociais.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA