ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Motorista bate em viatura, atropela e arrasta policial, depois foge em Jandaia

 


Um Ford Fusion preto foi apreendido nesta terça-feira (28), pela Polícia Militar (PM), na Vila Rica, em Jandaia do Sul. O carro está envolvido em uma colisão traseira contra uma viatura da polícia, que ocorreu no dia 27 de dezembro, que acabou deixando um dos policiais feridos.




De acordo com o setor de inteligência do 10º BPM, a batida ocorreu no trevo de acesso a cidade de Jandaia do Sul, por volta das 13 horas, quando o motorista do veículo se envolveu no acidente e durante uma manobra brusca para fugir do local, atingiu e causou lesões em um dos PMs. O policial, conforme o boletim, foi arrastado e jogado a alguns metros do carro. O motorista fugiu do local.



A fim de tentar localizar o veículo e o motorista, de 26 anos, morador de Mandaguari, a PM foi informada sobre um endereço em Jandaia que seria de um familiar do autor e foi até o local. Ao chegar na casa, a equipe foi atendida por uma mulher, que disse que o Ford Fusion estava no quintal da residência.

Diante dos fatos, ela foi informada sobre o ocorrido no dia anterior e o veículo foi apreendido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil, de Jandaia, para os procedimentos cabíveis. De acordo com a PM, dentro do Fusion tinha o CRLV de um VW/Saveiro com queixa de furto e roubo. Porém, o motorista não foi localizado até o momento.

Vale lembrar, de acordo com a PM, que no Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo Eletrônico (CRLV) foi apreendido pelo policial durante a abordagem no dia da ocorrência, dia 27 de dezembro. (Informações TnONline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA