ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 11 de dezembro de 2021

Motorista fica gravemente ferido após capotamento próximo a ponte do Rio Ivaí











Um Fiat Línea, de cor cinza, capotou na PR-369, próximo da ponte sobre o Rio Ivaí, entre os municípios de São Pedro do Ivaí e São João do Ivaí. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada e faz os levantamentos no local.



Segundo apurou a reportagem do Canal HP que esteve no local, o motorista, Soldado Alessandro, que trabalha no destamento de São João do Ivaí, ficou gravemente ferido e foi socorrido pela equipe de saúde de São Pedro do Ivaí, sendo levado para a Santa Casa de Misericórdia. Devido a gravidade, ele foi transferido para o Hospital da Providência de Apucarana, mas está estável. 

Quando o patrulheiro chegou ao local, que fica para o lado de São Pedro do Ivaí, a ambulância já havia prestado socorro e encontrou apenas o carro completamente destruído no local. Não foi possível definir o que ocorreu, mas o capotamento aconteceu após uma curva.

Há duas suspeitas preliminares: de que o motorista tenha perdido o controle após a curva ou se deparado com um carro vindo de frente e precisando desviar, resultando no capotamento. Duas rodas foram arrancadas do veículo, ficando mais de 10 metros distante.

A reportagem também encontrou uma poça de sangue metros de distância do carro batido, dando a impressão que o motorista pode ter sido ejetado. As causas do acidente ainda serão apuradas posteriormente.

VEJA O VÍDEO:



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA