ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sábado, 11 de dezembro de 2021

Motorista fica gravemente ferido após capotamento próximo a ponte do Rio Ivaí











Um Fiat Línea, de cor cinza, capotou na PR-369, próximo da ponte sobre o Rio Ivaí, entre os municípios de São Pedro do Ivaí e São João do Ivaí. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada e faz os levantamentos no local.



Segundo apurou a reportagem do Canal HP que esteve no local, o motorista, Soldado Alessandro, que trabalha no destamento de São João do Ivaí, ficou gravemente ferido e foi socorrido pela equipe de saúde de São Pedro do Ivaí, sendo levado para a Santa Casa de Misericórdia. Devido a gravidade, ele foi transferido para o Hospital da Providência de Apucarana, mas está estável. 

Quando o patrulheiro chegou ao local, que fica para o lado de São Pedro do Ivaí, a ambulância já havia prestado socorro e encontrou apenas o carro completamente destruído no local. Não foi possível definir o que ocorreu, mas o capotamento aconteceu após uma curva.

Há duas suspeitas preliminares: de que o motorista tenha perdido o controle após a curva ou se deparado com um carro vindo de frente e precisando desviar, resultando no capotamento. Duas rodas foram arrancadas do veículo, ficando mais de 10 metros distante.

A reportagem também encontrou uma poça de sangue metros de distância do carro batido, dando a impressão que o motorista pode ter sido ejetado. As causas do acidente ainda serão apuradas posteriormente.

VEJA O VÍDEO:



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI