ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Policiais são desacatados e agredidos em duas ocorrências em Jardim Alegre

 


A Polícia Militar de Jardim Alegre, registrou na noite de segunda-feira (13), duas ocorrências envolvendo desacato, desobediência e perturbação do trabalho.



Por volta das 15 horas durante diligência conjunta da PM e Conselho Tutelar de orientação aos proprietários de bares e lanchonetes, quanto a proibição da venda de bebidas alcoólicas a menor de idade, em um Bar na Rua Rui Barbosa, enquanto o proprietário era orientado, um homem saiu xingando e promovendo desacatos.

Ele dizia, segundo consta o boletim de ocorrência: “ninguém vai me abordar. Quero ver se tem homem para isso”. Foi dada voz de prisão e necessária técnicas de contato e de imobilização para realizar o algemamento.

Durante sua condução, desferiu um chute, que atingiu o braço de um soldado, gerando uma pequena escoriação no pulso e lesão não aparente no cotovelo. Ao chegar na sede do DPM ele conseguiu sair correndo e, novamente, deu trabalho para ser contido.

Perturbação do trabalho

Por volta das 20h20, a PM foi chamada ao Hospital Municipal de Jardim Alegre, onde a enfermeira relatou, que uma mulher estava, totalmente, alterada.  Ela disse ainda que após receber o atendimento médico a mulher queria que uma ambulância a levasse para casa.

Ao ser informada que, naquele momento, não era possível, começou a desferir socos e chutes, querendo quebrar uma ambulância, que estava estacionada. Inclusive, entrou dentro dela se recusando a descer.

Ao ser abordada pelos policiais, a mulher também chutou a porta do veículo que atingiu um militar, deitou-se no chão e passou a gritar para chamar atenção e dificultar sua condução. Foram vários desacatos até ser contida e detida. (Informações Ivan Maldonado)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI