ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Prefeito Primis comemora conclusão de mais dois trechos de obras na PR-650

 







Mais dois trechos de obras na rodovia PR-650 em Godoy Moreira estão prontos: Água da Anta (Nice Bock) e Água da Anta (Paraguaia).

O prefeito Primis de Oliveira comemorou e fez questão de ressaltar a conquista. “Depois de muita luta, inúmeras viagens para Curitiba com o vice-prefeito e os vereadores, tudo valeu a pena. Está aí o resultado. É muito gratificante para mim, nossa equipe, e toda nossa população”, disse o prefeito.



Ele também aproveitou para agradecer. “Não podemos deixar de agradecer o nosso deputado estadual Artagão Júnior e toda a sua equipe que acompanhou e lutou para que essas obras fossem realizadas; também o ex-governador Beto Richa e o governador Ratinho Junior, as empreiteiras e todos os funcionários que trabalham nessa obra tão importante. Que Deus abençoe a todos vocês”, concluiu Primis.




Os trechos da ponte do Rio do Bulha e do Rio do Sapo já foram concluídos também. Agora, estão em obras os seguintes trechos: Chalé, na divisa do município, Água do Mangueirão e ponte do Rio do Bananeira. Ao todo, os investimentos do Governo do Estado passam de R$ 20 milhões.

O deputado Artagão Júnior também parabenizou o prefeito Primis, sua equipe, e enalteceu a importância da obra. “Quando chovia muito, a água passava por cima da ponte e a população ficava isolada. Foram muitas reuniões no DER, com o governador, e muita discussão do projeto e empenho para que os recursos pudessem ser liberados. Fico muito feliz por ver tudo isso acontecendo”, completou Artagão.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA