ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Prefeitura de SJI sorteia um carro e uma moto hoje da promoção IPTU Premiado 2021



Chegou o grande dia do sorteio do IPTU Premiado 2021, promoção realizada pela prefeitura de São João do Ivaí. Quem ainda não retirou o cupom, dá tempo. A equipe do setor de Tributação estará fazendo plantão na prefeitura, das 08h00 às 11h30 e das 13h00 às 16h30.




“Pague seu IPTU ou acerte os impostos atrasados que ainda dá tempo. Os servidores estão de férias coletivas, mas o pessoal da Tributação estará na prefeitura fazendo este plantão para ninguém perder a oportunidade de concorrer aos prêmios maravilhosos”, disse a prefeita, Carla Suzi Emerenciano.

Quem pagou o IPTU em dia e colocou o cupom na urna, estará concorrendo a um carro 0 km e a uma moto 0 km. “Fizemos bom uso do dinheiro público, com responsabilidade, por isso tivemos a condição de oferecer prêmios que realmente incentivam o contribuinte a estar em dia com a municipalidade. É a primeira vez que a promoção sorteia um carro”, comentou a prefeita.

O sorteio acontecerá na noite desta segunda-feira (20), após às 20h00, na Praça Duque de Caxias, onde também acontecerá a chegada do Papai Noel.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA