ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Primis presta contas a população de Godoy Moreira: “R$ 9.451.000,00 em recursos”


O prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira, divulgou uma lista dos convênios que foram conquistados pela administração durante o ano de 2021, com aporte de recursos para investimentos em diversas áreas do município.



Segundo Primis, o montante conquistado para o município é o resultado dos esforços do poder executivo e legislativo. “É por isso que vamos para Curitiba e Brasília atrás de recursos, porque quem não é visto não é lembrado. São deputados que receberam votos do nosso povo e vamos em busca desse reconhecimento para com o nosso município”, destacou o prefeito.



Somando todos os recursos a fundo perdido, operação de crédito, emendas parlamentares e convênios com os governos estadual e federal, o total chega a R$ 9.451.000,00 (nove milhões e quatrocentos e cinquenta e um mil reais).

“Estamos falando de recursos que foram direcionados ao município, isto não quer dizer que já está na conta da prefeitura. As liberações dos recursos dependem dos governos e acontece de acordo com a evolução dos projetos e pagamentos de medições”, explica Primis.



O prefeito ainda destaca que os recursos ultrapassam os 10 milhões de reais, visto que, praticamente todos os projetos, contam com contrapartida da prefeitura. “Godoy Moreira voltará a ser um canteiro de obras a partir de 2022. Vamos transformar a nossa cidade e colocar o município no lugar de destaque que merece”, assinala Primis de Oliveira.

O prefeito de Godoy Moreira concederá entrevista nesta sexta-feira (31), ao meio dia, ao vivo pelo Canal HP e Jornal da Vale, da Rádio Vale FM (101,1).




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI