ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Primis presta contas a população de Godoy Moreira: “R$ 9.451.000,00 em recursos”


O prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira, divulgou uma lista dos convênios que foram conquistados pela administração durante o ano de 2021, com aporte de recursos para investimentos em diversas áreas do município.



Segundo Primis, o montante conquistado para o município é o resultado dos esforços do poder executivo e legislativo. “É por isso que vamos para Curitiba e Brasília atrás de recursos, porque quem não é visto não é lembrado. São deputados que receberam votos do nosso povo e vamos em busca desse reconhecimento para com o nosso município”, destacou o prefeito.



Somando todos os recursos a fundo perdido, operação de crédito, emendas parlamentares e convênios com os governos estadual e federal, o total chega a R$ 9.451.000,00 (nove milhões e quatrocentos e cinquenta e um mil reais).

“Estamos falando de recursos que foram direcionados ao município, isto não quer dizer que já está na conta da prefeitura. As liberações dos recursos dependem dos governos e acontece de acordo com a evolução dos projetos e pagamentos de medições”, explica Primis.



O prefeito ainda destaca que os recursos ultrapassam os 10 milhões de reais, visto que, praticamente todos os projetos, contam com contrapartida da prefeitura. “Godoy Moreira voltará a ser um canteiro de obras a partir de 2022. Vamos transformar a nossa cidade e colocar o município no lugar de destaque que merece”, assinala Primis de Oliveira.

O prefeito de Godoy Moreira concederá entrevista nesta sexta-feira (31), ao meio dia, ao vivo pelo Canal HP e Jornal da Vale, da Rádio Vale FM (101,1).




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA