ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Rapaz é acusado de importunar sexualmente menina de 13 anos em São Pedro do Ivaí


Uma queixa de importunação sexual foi registrada junto a polícia na noite de ontem (26), em São Pedro do Ivaí. A vítima, uma adolescente de 13 anos, relata que estava em confraternização no pesque e pague do Carreta, quando um indivíduo maior de idade tirou fotos suas.



Ainda, de acordo com a menina, o sujeito a seguiu até o banheiro feminino e adentrou, fechando a porta, momento em que lhe pediu um beijo, que foi negado. Posteriormente a isso, o autor tentou puxa-la pelo braço.

Uma testemunha então contou ao padrasto da vítima o que estava ocorrendo, e o mesmo foi até o banheiro e tirou a adolescente de lá. Diante dos fatos a genitora e a vítima se deslocaram ao destacamento policial para as devidas providências.

Em posse dos dados do suspeito, a equipe realizou patrulhamento nos possíveis locais que o mesmo frequenta não logrando êxito em localizá-lo, foi chamado então o conselho tutelar para acompanhamento, bem como a vítima e a genitora foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA