ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Rapaz não respeita medida protetiva e agride a tia em Godoy Moreira



Um rapaz embriagado seu trabalho ontem (15) para a polícia em Godoy Moreira. Duas ocorrências foram registradas por causa de agressão e desrespeito praticado pelo mesmo. A primeira foi na Rua Aldo Stein, por volta das 23h45min. A solicitante relatou que possui medida protetiva contra o mesmo, o qual deve manter uma distância mínima de 500 metros dela.

 


Porém, naquela noite ele descumpriu a medida judicial e foi até a residência da vítima, e sem motivo algum passou a xinga-la e lhe deu um empurrão. Diante dos fatos e de posse das características do acusado, a equipe realizou patrulhamento a fim de localizar o suspeito, porém, sem êxito, sendo orientado a vítima.

 

Por volta das 00h30min da madrugada dessa quinta-feira (16), na Rua Manuel Moura, uma mulher relatou que estava em sua residência quando chegou seu sobrinho em visível estado de embriaguez e a chamou para dar uma volta. Ela se recursou a ir, então o sobrinho passou a lhe agredir com socos e empurrões.

 

Diante dos fatos e de posse das características do acusado, a equipe realizou patrulhamento, mas, novamente, não conseguiu localizar o suspeito.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA