ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Rotam prende traficante e comparsa em Ivaiporã

 


A equipe da Rotam, em patrulhamento pela Vila Nova Porã, em Ivaiporã, avistou um veiculo em atitude suspeita, sendo um Ford Escort. Quando o motorista percebeu a presença da polícia, acelerou o veículo, parando em frente a sua residência, sendo possível a abordagem de dos dois suspeitos.

 


Em busca pessoal em ambos, nada de ilícito foi encontrado, sendo identificados por N.F.L, de 23 anos e L.F.S.T, de 23 anos. No interior do veículo foi localizado um cigarro de maconha, e os policiais então indagaram o motorista se dentro de sua residência continha drogas, e o mesmo disse que não, que podiam olhar.

Durante abordagem, a mãe do rapaz acompanhou toda ação, e autorizou a busca domiciliar, sendo que no quarto dele, dentro do guarda roupas, junto com uma balança de precisão, foi localizado uma pedra de crack pesando 37 gramas que assim que fosse fracionada renderia para a venda um total de 370 pedras menores, no valor de 10 reais cada.

 

Dentro de uma caixinha foi encontrado 5 buchas de cocaína prontas para a venda, totalizando 1,8 gramas, junto de um prato, uma colher e tesoura utilizados para fracionar a droga. Embaixo do colchão foi localizado uma pistola Beretta m08871 950b calibre 635. O rapaz então assumiu que estava realizando o comércio de drogas, e seu amigo sabe da traficância e presta auxílio.

Diante da situação, o veículo que possui débitos junto ao Detran foi recolhido ao pátio para futura regularização e ambos o indivíduos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo realizado o uso de algemas segundo sumula vinculante n°11 do stf.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA