ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

São João do Ivaí comemora 57 anos hoje e haverá eventos na praça; veja


São João do Ivaí celebra hoje, dia 20 de dezembro, seus 57 anos de emancipação política administrativa. A prefeitura não realizará festividades, devido ao período de natal, transferindo as comemorações específicas da data para janeiro, como aconteceu nos últimos anos.



Também não é feriado no município, sendo que o comércio e bancos estão abertos normalmente. Segundo a prefeita, Carla Suzi Emerenciano, foi concedida férias coletivas aos servidores públicos municipais que trabalham no Paço, permanecendo sem alteração os demais setores, como saúde, agricultura, pátio de máquinas, educação, assistência social, dentre outros.

“A partir dessa segunda-feira [20], até 04 de janeiro, os servidores do paço estão de férias coletivas. Pedimos a compreensão da população e garantimos que os serviços essenciais não param, ou seja, apenas os setores de dentro da prefeitura pararam”, orienta.

Avanços da cidade

Carla destaca que os são-joanenses tem muito para comemorar neste aniversário. “A cidade e os distritos estão mudando em vários aspectos e o ano de 2021 foi importante para colocarmos a prefeitura em ordem e planejar o desenvolvimento nos próximos anos. Temos mais de 10 milhões em investimentos dos governos estadual e federal garantidos, e temos caixa para promover obras e melhorias. A população pode esperar que 2022 será de muitos avanços”, afirma a prefeita.

“Tenho enorme orgulho de ser prefeita desse município que amo, onde minha família é pioneira. Agradeço a Deus pela oportunidade de celebrarmos mais um aniversário com a certeza que estamos realizando um trabalho digno para a população. Parabéns São João do Ivaí pelos 57 anos. Viva nossa cidade. Viva nossos distritos. Viva a população maravilhosa que temos”, concluiu a prefeita.

Eventos do dia

A prefeitura municipal realizará o sorteio do IPTU Premiado 2021 na noite dessa segunda-feira (20), na Praça Duque de Caxias, onde haverá uma praça de alimentação repleta de opções. Os prêmios sorteados são um carro e uma moto.

O poder público, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de São João do Ivaí (ACISJI), realizam a chegada do Papai Noel, promovendo uma encenação emocionante para a população e distribuindo presentes para as crianças. A programação terá início às 20h00.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA