ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

São João do Ivaí forma 30 alunos em curso de instalações elétricas do SENAI

 











Na última quarta-feira (15), a prefeitura de São João do Ivaí e o SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial realizaram a formatura das 30 pessoas que participaram do curso de Instalações Elétricas, através da Carreta Escola, um projeto em parceria com o Governo do Estado.

Na oportunidade, a prefeita Carla Suzi Emereciano, desejou sucesso aos formandos e destacou que o curso foi ofertado através de um projeto estratégico da administração para geração de empregos e renda. “Vocês tiveram a oportunidade de adquirir conhecimento em uma profissão que tem campo aqui na nossa cidade e região, onde a construção civil é aquecida. Desejo que todos possam se encontrar na profissão e conseguir suas autonomias financeiras para o sustento da família”.

A secretária de Indústria, Comércio e Trabalho avaliou que o curso foi muito técnico e prático, tendo baixa desistência. “Todos estão de parabéns pelos esforços, porque sabemos como foi difícil os dias de estudo, onde muitos saíam do trabalho e já vinham para a carreta, mas perseveram em busca de um sonho. A administração nos oportuniza trabalhar para que mais cursos e qualificações sejam ofertados, e trabalharemos para isso”, disse a secretária.

O instrutor do curso, Rafael Oliveira da Silva, foi bastante aplaudido pelos formandos, que elogiaram sua metodologia. Ele afirmou que agora é uma nova etapa na vida dos futuros profissionais e que acredita no potencial de cada um. “Vocês aprenderam com eficiência e tenho certeza que vamos ver muitos de vocês trabalhando de imediato, oferecendo um trabalho de qualidade”.

A formatura aconteceu no Teatro Barracão e contou também com a presença do vice-prefeito, Danilo Parpinelli, da orientadora pedagógica do SENAI, Andreia Maria Bliz Aray, e do coordenador do curso, Tales Vitor Nonato.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA