ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Show da Virada terá cantor do Boteco do Ratinho e convidada especial em São João do Ivaí



A passagem no dia 31 de dezembro para o dia 01 de janeiro de 2022 será marcada por um grande show na Praça Duque de Caxias, em São João do Ivaí. A prefeitura contratou para fazer o Show da Virada o artista Bruno Scandalli, conhecido como o Elvis da Sanfona, o qual se apresenta todas as semanas no Boteco do Ratinho, no SBT.


O show contará com uma convidada especial, a cantora Kelly Gonçalves, de Faxinal, que tem um timbre de voz e estilo parecido com a cantora Marília Mendonça, que morreu em novembro desse ano, vítima de uma tragédia de avião.


O evento será aberto ao público e a prefeitura organiza a praça de alimentação para incentivar os empreendedores locais, assim como aconteceu na programação natalina. “Este show entra em nosso calendário de eventos para oferecer diversão aos nossos jovens e a população em geral, evitando que as pessoas peguem estradas, podendo celebrar do lado das famílias. Os jovens me pediram isso na campanha, e estamos cumprindo, além de que o evento favorece a venda no comércio”, destacou a prefeita, Carla Emerenciano.

VEJA O VÍDEO DO ENSAIO DA CANTORA KELLY GONÇALVES: 


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA