ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Sogra chama a polícia após genro fazer ameaças com faca em Bom Sucesso

 


Na madrugada dessa sexta-feira (31), na Rua Pedro Sincero Reis, em Bom Sucesso, uma mulher solicitou a presença da Polícia Militar. Quando a equipe da PM chegou ao endereço, a solicitante informou que seu genro invadiu a sua residência totalmente alterado, parecendo estar drogado, e exigindo o telefone para falar com sua esposa.


Ainda, conforme a denunciante, o genro foi embora quando viu que seu cunhado estava chegando em casa. Ela informou ainda que não foi agredida fisicamente, que teve sua casa violada e foi ameaçada, sendo que posteriormente irá procurar a polícia civil para as medidas cabíveis.



Quando a PM finalizava o boletim de ocorrência, novamente foi acionada pelo COPOM informando que o autor havia retornado no local, sendo feito deslocamento e, ao chegar próximo, foi visualizado o homem com uma faca em sua mão. O mesmo ao perceber a presença policial saiu correndo pulando o muro de várias residências. A equipe realizou o acompanhamento do mesmo, porém, não foi possível prender o autor.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA