ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Suspeito de vender arma de forma ilegal é preso em Ivaiporã

 


Um homem foi preso suspeito de comércio ilegal de arma de fogo na quarta-feira (8), no distrito de Jacutinga, em Ivaiporã.  Na residência dele foram apreendidas armas e munições. 



De acordo com a Polícia Militar, a equipe ROTAM em patrulhamento pelo Rua Ivaiporã no distrito de Jacutinga, avistou um indivíduo que é citado em denúncias de venda ilegal de arma de fogo. Diante da suspeita ele foi abordado e ao ser confrontado com o teor da denúncia, ele confirmou que possuía duas armas de fogo em sua residência e que possuía mais armas anteriormente, porém já teria negociado. 

A equipe então se deslocou a residência na localidade de Três Ranchinhos, sendo localizado em um quarto m revolver calibre .38 municiado com seis munições intactas (sem marca e numeração aparentes) e uma espingarda .28 municiada com um cartucho intacto. Encontrado também outras sete munições intactas de calibre.38 e um cartucho .28 com recarga artesanal. 

Na cozinha foi encontrado ainda uma porção de maconha pesando 3,6 gramas. O abordado, afirmou não possuir autorização para possuir arma de fogo, sendo então dado voz de prisão ao mesmo e conduzido a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil. (Informações Ivan Maldonado)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI