ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Suspeito de vender arma de forma ilegal é preso em Ivaiporã

 


Um homem foi preso suspeito de comércio ilegal de arma de fogo na quarta-feira (8), no distrito de Jacutinga, em Ivaiporã.  Na residência dele foram apreendidas armas e munições. 



De acordo com a Polícia Militar, a equipe ROTAM em patrulhamento pelo Rua Ivaiporã no distrito de Jacutinga, avistou um indivíduo que é citado em denúncias de venda ilegal de arma de fogo. Diante da suspeita ele foi abordado e ao ser confrontado com o teor da denúncia, ele confirmou que possuía duas armas de fogo em sua residência e que possuía mais armas anteriormente, porém já teria negociado. 

A equipe então se deslocou a residência na localidade de Três Ranchinhos, sendo localizado em um quarto m revolver calibre .38 municiado com seis munições intactas (sem marca e numeração aparentes) e uma espingarda .28 municiada com um cartucho intacto. Encontrado também outras sete munições intactas de calibre.38 e um cartucho .28 com recarga artesanal. 

Na cozinha foi encontrado ainda uma porção de maconha pesando 3,6 gramas. O abordado, afirmou não possuir autorização para possuir arma de fogo, sendo então dado voz de prisão ao mesmo e conduzido a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil. (Informações Ivan Maldonado)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA