ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Três jovens foram assassinados dentro de apartamento no Paraná

 


Três pessoas foram assassinadas, na madrugada dessa quarta-feira (29), em um apartamento no condomínio das Flores, antigo Serra do Mar, no bairro Rio Pequeno, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. As vítimas foram identificadas como Sann Simpools, de 19 anos, Claudia Portela, de 33 anos, e Robson Tiago Avelino, de 28 anos.


Além disso, uma quarta mulher ficou gravemente ferida ao pular do quarto andar para fugir dos atiradores. De acordo com o delegado Fábio Machado, o filho dela sobreviveu ao atentado porque ficou pendurado do parapeito.



“A proprietária do apartamento, ao ver a cena, se jogou pela janela do apartamento. O filho dessa mulher tentou se jogar, não teve coragem e ficou pendurado na janela até que os executores foram embora”, explicou o delegado à Banda B.

De acordo com as investigações no local, os atiradores chegaram em um carro branco e foram até o quarto andar do bloco Begônia, onde estavam as cinco pessoas.  Conforme a Polícia Civil, os três mortos têm envolvimento com o tráfico de drogas.

Um inquérito policial foi instaurado. A Polícia Civil está ouvindo familiares das vítimas e testemunhas. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito tinha sido encontrado.

“Nós pedimos a colaboração da população para identificar os executores desse crime. Quem tiver informações, pode entrar em contato com a Delegacia de São José dos Pinhais”, disse o delegado. (Informações Banda B)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA