ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 26 de dezembro de 2021

Três pessoas ficam gravemente feridas em acidente próximo a São Pedro do Ivaí



Um Renault Clio capotou na noite de ontem (25) na PRT-369, entre São Pedro do Ivaí e Bom Sucesso, deixando três pessoas com ferimentos graves. Quando as equipes da Polícia Rodoviária de São João do Ivaí e de resgate chegaram ao local, as vítimas já haviam sido socorridas por populares.




Dois foram levadas para o hospital de Bom Sucesso e um para a Santa Casa de São Pedro do Ivaí. Após receber informações de onde estavam as vítimas, SAMU e Defesa Civil fizeram a condução até o Hospital da Providência de Apucarana. Uma das vítimas estava com a condição de saúde mais grave.

Informações dão conta que os três ocupantes do carro são moradores de Apucarana, e estariam retornando de São Pedro do Ivaí, seguindo no sentido a Bom Sucesso, quando capotaram na região da matinha, que fica próxima ao KM 14. Uma das vítimas foi identificada como Cristian Ricardo Lopes. O pai dele que estaria mais grave.

No local, a PRE encontrou latas de cerveja próximas do veículo. Ainda não há detalhes de como o capotamento aconteceu. As circunstâncias ainda serão apuradas. (Colaboração André Amaral)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA